terça-feira, 26 de abril de 2011

Maio => Água para Elefantes


 
Olá gente, estou aqui para avisar que na primeira reunião do “Clube Livro Aberto” o livro debatido será Água Para Elefantes da autora Sara Gruen ; A reunião será no dia 02/05 (segunda- feira ) no Shopping Manaíra, pois como foi combinando antes, logo depois da reunião todos iremos assistir o filme, que foi baseado na obra que discutiremos no mês de maio;
Nós encontraremos na área externa do boliche, pois lá ficaremos mais próximo do cinema, e também é de todo modo um lugar mais confortável.
O horário ainda não foi definido porque precisamos nos basear no horário do filme, mas por volta da sexta feira ou sábado, o horário será confirmado.
Fiquem alerta no twitter  e na comunidade do clube, pois lá teremos mais atualizações.
Logo abaixo deixo a sinopse do livro e o trailer do filme :
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.





Aguardo vocês lá.

Beijos

Camila Soares

3 comentários:

Adoreeei o post ;]

Eu já li e vocês?

;****

Adorei o post!! ficou ótimo mila! eu eu estou na metade!! antes de segunda termino *-* ainda não sei o que falar do livro mais estou memorizando os pontos que acho interessante!!

Beijocas ;**

Lígia.

Obrigado meninas :)

Eu estou meio que no começo ainda, então não posso dizer muita coisa, mas o livro não está me predendo tanto assim :(

Beijos

Postar um comentário